Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

A Maior e Melhor Consultoria...


"Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR, a resposta da boca. Todos os caminhos dos homens são limpos aos seus olhos, mas o SENHOR pesa os espíritos. Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos".
Pv 16:1-3

***

Em nossas vidas traçamos diversos planos. Em meio às metas e objetivos desejados, direcionamentos são feitos, principalmente no início de cada ano. - Nossos anseios são programados e visualizados em nossos corações. Detalhamos tudo e nos posicionamos para que os eventos planejados venham ser conquistados.

Todos esses pensamentos cuidadosamente arquitetados por nós parecem certos aos nossos olhos, mas o SENHOR avalia as verdadeiras intenções do nosso coração. Analisa o espírito e sabe qual o desejo real dos nossos projetos e que na maioria das vezes, nem pronunciamos a frase: “Se Deus quiser ou se o Senhor permitir; conquistaremos ou realizaremos tal coisa ou tão pouco consultamos a Sua vontade para os diversos planos que nos permeiam dia a dia.” Achamos que tudo é por nosso merecimento, por nossa força, não sabemos que tudo que temos ou fazemos é pela vontade de Deus. Ap 3:11, Sl 62:11


Temos que entregar todos os nossos caminhos a Deus, atentem para palavra “todos”, não são alguns somente; devemos confiar no Deus que tudo pode em plenitude, pois Ele é detentor de todas as coisas: nos céus e na terra; Deus éo supridor e mantenedor do bem verdadeiro, e escudo para aqueles que confiam em sua palavra. Sl 18:30.

Estar com Cristo é bem melhor do que errar, pois sua begnidade é infindável e dura para sempre!

A Paz de Cristo a todos!!

Jesus é contigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário tem grande importância pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...