Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Atitude com Deus!



Hoje é um dia daqueles que paramos pra pensar na grandeza de Deus... Acordamos cedo, fizemos uma breve oração -  chegando ao trabalho; antes de abrir a loja, lemos a Palavra de Deus e novamente oramos. Sentimos a necessidade de estarmos sempre sob a guarda do Todo Poderoso, pois os dias são maus e a cada dia ficamos mais estarrecidos com tantas “tragédias urbanas”. Mas, para nós que conhecemos as Escrituras Sagradas, não nos causa tantas surpresas.

***
Pois bem, a cada dia tão somente temos que firmar nossos passos no Senhor, confiarmos no Deus do impossível, no Deus que tudo pode! No Deus que tudo faz conforme a Sua soberana vontade, - muitas das vezes não somos atendidos pois O pedimos mal, -  para nosso próprio deleite (Ti 4.3), tão somente queremos usufruir das promessas de Deus e não do Deus da promessa... para sermos merecedores das Promessas Divinas, temos que respeitar seus preceitos, obedecer suas Leis e nos orientar  por seu Estatuto: A PALAVRA DE DEUS (A BÍBLIA SAGRADA). Acrescente todo o Salmo 119 em sua vida, LEIA MESMO! Veja o que seu Criador tem a lhe dizer. 
Meditemos na Palavra do Senhor para que não fiquemos enganados e confundidos por falsos ensinos e orientação de pseudos cristãos, procure pessoas que tem compromisso com Deus; que andem conforme as Escrituras e que suas vidas sejam testemunho de Cristo, que exalem graça no seu falar, paz em suas atitudes, sejam honestos em seus negócios; mesmo sendo criticados por muitos , que o Amor e Respeito esteja presente em seu meio de trabalho, amizades e familiar...  


Jesus está VOLTANDO!!! Ele está querendo uma atitude verdadeira de sua parte. Posicione-se! Não tenha medo, corra o risco de ser FELIZ!

Nessa noite converse, reze, ore... como queiram... fale com Deus, Ele tem algo novo pra sua Vida, peça perdão, entregue suas angústias a Deus, Ele  trará respostas para seu viver.

ELE TEM SALVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO PARA VIDA!!!



Deixe Ele entrar no seu CORAÇÃO!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário tem grande importância pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...