Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Vida ou Morte?


Na Bíblia Sagrada de gênesis a apocalipse, dois assuntos são pertinentes, que são: Vida e Morte. É evidente que em meio a esse grandioso e belíssimo livro temos toda uma orientação em (histórias e ensinos) verdadeiros de como obtermos uma vida em equilíbrio e santificação com o nosso Criador.

Deus fez o homem para ser eterno, dotou de capacidades motoras e inteligência. Criou suprimentos como ar, água, terra, fogo... etc, para que tivéssemos uma vida em plenitude; contudo o homem fracassou em sua escolha. Deus sabedor de todas as coisas e ciente dessa queda, – por sua infinita misericórdia ­– nos concedeu um plano de redenção, onde que por um homem entrou o pecado no mundo e também por um homem foi dada a oportunidade de nos redimirmos.

Pela graça (favor imerecido), através da morte de Jesus no calvário, temos o direito de sermos pertencentes ao Seu Reino. O Reino de Deus será formado por todos aqueles que (em vida) confessarem o nome de Jesus como Salvador; pessoas de todas as nacionalidades, tendo em comum somente o Rei dos reis e Senhor dos senhores: Jesus Cristo! Os vencedores serão aqueles que o seu nome se encontrarem escritos no Livro da Vida.

Muitas profecias já das escrituras sagradas já foram cumpridas. A Palavra de Deus não passará. Tudo se cumprirá! Leitor (a), sem querer assustar: aceitar Jesus como salvador é questão de Vida ou Morte! Não podemos ficar duvidosos quanto à oportunidade que Deus nos concede a cada dia, você até pode esta pensando que sua volta será tardia. Mas, a volta de Cristo Jesus é certa!

Em meio à “Vida e a Morte” da qual falamos, temos uma única oportunidade de “passarmos” a morte, que é através de uma  'ponte' que se chama Jesus Cristo, somente Ele nos leva para a vida eterna! Experimentaremos algo que em palavras não conseguirei traduzir, mas a Bíblia afirma que seu Reino é algo que nem um olho viu, e nenhum de nós jamais sentiu.

Toda honra e toda glória seja dada a Jesus, confie seus passos ao Criador e não espere Dele tão somente aqui nesta terra. Aquele que venceu a morte e que tem a chave do Reino da Glória, lhe convida hoje a render-se a Ele e a caminhar com Ele rumo à árvore da eternidade!

Se você ainda não confessa a Cristo, nesse momento entregue sua vida a Ele. Se já tem aceitado o senhorio do Senhor Jesus, faça com que a mensagem da cruz, através de sua vida, chegue àqueles que ainda não O confessam e seja cumpridor com o ide do Senhor.

Jeová faz projetos inusitados, contudo seus planos são perfeitos! Deus tem o melhor para cada um de nós, creia no seu poder através da sua fé em Jesus Cristo.

Amém!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário tem grande importância pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...