Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Examinai as Escrituras...





“Examinai as Escrituras, porque vós cuidas ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.” Jo. 5.39.

Muitas pessoas já perceberam quanto o tempo passa rápido. Inicia-se o ano, de repente chega carnaval, mais ligeiro ainda estamos nas férias escolares no meio do ano... Logo é Natal.

Aos 16 anos, quando trabalhava numa padaria em Guarulhos-SP, o padeiro Ivo (Crente) dizia: “O tempo está se abreviando”. Ele sempre vem na minha lembrança, quando escuto alguém dizer que os dias estão passando rápido demais.

A cada dia aumenta minha convicção que nos resta pouco tempo para o cumprimento das Escrituras. (Ap. 17-8). Talvez alguns de vocês que se propuseram a ler diga: “Essa é mais uma loucura dos crentes.” Temos também resposta na Bíblia para seu questionamento, leia: (1Co. 1.18). Amado para sua surpresa, antes eu também pensava desta forma; pois não conhecia JESUS. Até conhecia, mas não o confessava. (Rm 10.9-11).

Hoje podemos está aqui projetando-nos para o que faremos no amanhã, mas não sabemos o que nos espera daqui a trinta minutos.(Pv. 27.1). Pergunto: “O que temos feito para termos um lugar na Eternidade?”

Nenhum de nós pode julgar. (Mt. 7) Nem eu , nem você; o que podemos e devemos fazer é esclarecê-los da vontade Soberana do Pai Celestial para a vida de cada um - sem exceção. Pois teremos que dar contas de nossas vidas nesta terra: “de maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.” (Rm 14.12)

Quero dizer que Deus, através de Sua Palavra quer  nos  conduzir para a felicidade da Salvação em Cristo JESUS! “Ele é a Rocha cuja obra é perfeita porque todos os seus caminhos juízo são; Deus é a Verdade, e não há injustiça; justo e reto é.” (Dt 32.4).

Examine as Escrituras, são elas que testificam de JESUS e que transforma vidas perdidas; orienta nossos caminhos; consola-nos na angústia; alimenta a nossa alma; livra-nos da morte, nos da Paz, Alegria e verdadeira Felicidade.

Este é o Deus Vivo que sirvo...
O Deus que tem mudado minha vida,
O Deus que te apresento!

Louvado e exaltado seja o Senhor JESUS!

2 comentários:

  1. vc fala por que viveu assim, isso te da muita credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
    Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
    Bendito és tu, ó SENHOR; ensina-me os teus estatutos.
    Salmos 119:10-12

    ResponderExcluir

Seu comentário tem grande importância pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...