Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Álcool: Igual à Ilusão!



Por vezes em minha vida o pecado me incomodava, o álcool era mais um; tentava largar esse vício e por inúmeras vezes não encontrava força. Curioso é saber que a bebida é um mal que colocamos com nossas próprias mãos em nosso corpo, pensamos ser fácil controlar, mas por um momento o desejo e a sensação do prazer ocasionado pelo seu efeito nos domina, tornando quase que impossível evitar o primeiro gole. A bebida alcoólica para muitas pessoas (antes também para mim) era uma maneira de escapar das minhas fraquezas.

Famílias estão sendo destruídas, vidas estão perecendo. Em contrapartida vemos a famigerada devoção ao consumo de álcool; principalmente com enfoque aos jovens, que ainda não tem seu intelecto por completo formado (vai explicar isso a eles hoje, pois acham que podem e sabem tudo!).

Em períodos 'festivos'; grandes apelos são criados pelo marketing das  cervejarias, e entre outras marcas de bebidas: ao consumismo que gera lucros a poucos e prejuízo a muitos, devido todas as classes sociais terem acesso fácil. Sem esquecermos as Drogas que encontram na maioria das vezes inicialização no consumo de bebidas.

Amados, nosso corpo é sagrado. Não podemos nos contaminar; temos que ter lucidez para optarmos ao que realmente faz diferença em nossas vidas.

Alguma coisa poderá esta em sua mente lhe dizendo: “que você não consegue”, mas este que fala é o acusador amedrontando-o; - esse não tem força ao invocarmos o NOME DE JESUS!

Peça auxilio a Deus para sair dessa situação – Ele lhe dará força! Como Ele fez comigo – Mudará o rumo de sua vida, projetando Sua plenitude em passos desafiadores, mas confiantes e triunfantes em Cristo.

Jesus te libertará deste mal que afligi sua vida.
Deus acredita em você e fala contigo hoje!
Venha e confie em JESUS!

Que o Espírito Santo desperte em seu coração o desejo de mudança e faça ressurgir o seu verdadeiro EU; e que você possa desfrutar do amor inigualável em Cristo JESUS Salvador e  Libertador.

Amém!

Leia os Provérbios 20.1 e 23.29-35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário tem grande importância pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...