Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pregue com Jesus

Apresentar Jesus num contexto de vida tão corrido torna-se tarefa ainda mais árdua. Jesus disse: Ide por todo mundo e pregai a toda criatura. Pregar a toda criatura exige conhecimento profundo do ser humano. Hoje os valores morais estão indo por água a baixo em meio a uma geração corrompida por falsos ensinamentos.

Muitos estão vivendo percepções errôneas de valores. O norte para muitos ficou distante,  a bússola fora colocada no bolso e seu uso não é interessante, pois muitos acreditam que podem descobrir o caminho sozinhos. Jesus verdadeiramente é o caminho que devemos trilhar para termos um reencontro com o Pai da Eternidade.

Podemos buscar Deus hoje! Podemos confiar na sua Palavra. Jesus é misericordioso e nos ama como somos. Que possamos como salmista exclamar:

A minha alma está pegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra. Meus caminhos te descrevi, e tu me ouviste; ensina-me os teus estatutos. Faze-me entender o caminho dos teus preceitos; assim, falarei das tuas maravilhas. A minha alma consome-se de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra.

Desvia de mim o caminho da falsidade e concede-me piedosamente a tua lei. Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos. Apego-me aos teus testemunhos; ó Senhor, não me confundas. Correrei pelo caminho dos teus mandamentos, quando dilatares o meu coração. Salmo 119. 25-32

Confie em Deus ele habitará em você pela fé do vosso coração, assim conhecerás o amor de Cristo, que excede todo o entendimento para que seja em plenitude cheio do espírito de Deus.

Deus fará em você muito mais além daquilo que pedir ou pensar. Ele lhe dará a graça em anunciar por meio do evangelho as riquezas incompreensíveis de Cristo. Tenha ousadia e acesso com confiança pela sua fé em Jesus.


Saiba que o Senhor sempre tem e terá o melhor para as nossas vidas. Ele está conosco!


Jailson Ferreira de Oliveira
  servo do Senhor

AD Mossoró-RN
Cong. Aeroporto II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário tem grande importância pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...